Sacanagens femininas 2


Rindo! Sem sombra de dúvidas, essa é a forma como começo a escrever esse texto, porque embora o primeiro texto com esse mesmo título tenha sido pra outra temática, eu percebi que despertei na curiosidade masculina uma explanação maior da especificidade das sacanagens femininas.

Saibam que esse é um assunto TENSO para tratar. É, estou me sujeitando ser 171... a reveladora de segredos! ¬¬' Mas como eu sei que a maioria dos erros masculinos são derivados pela falta de capacidade de captar e entender o universo feminino, eu compro a briga, porque realmente acredito que se eles entenderem algumas coisas, são capazes de melhorar.

Vamos lá...

SACANAGENS SENTIMENTAIS!


Quando falo de mulheres, não meninas, circula por bem longe de joguinhos idiotas e da briga gato e rato!

Não se trata apenas de sedução e consumação, do carnal, do desejo, do impulso e afins... no dia seguinte há espera de uma ligação, de um elogio e sim, ainda que nas mais descoladas, se ela "ficou" com você, há uma batalha interna para se prevenir das expectativas de uma continuidade e quem sabe o surgir de um sentimento?!

Aí eu falo sacanagem e os homens pensam somente em uma coisa: amasso bem dado, que vai dar em sexo. Menos, beem menos, quase nada: esse é um preparo para lidar até mesmo com aquelas que deixam cair um quê de "trabalhada na sacanagem" desde a primeira noite. Seria muito bom para ser a realidade, mas o negócio feminino é mais devagar, exatamente pelo teor sentimental...

Os homens que conseguem o que querem, às vezes tão "logo", podem estar enganando, mas envolvem sentimentos, dizem coisas belas, convincentes, amáveis... e aí né!?

Bem claro agora: Uns beijos bem dados são sacanas, uns “pegas” são sacanas, uns amassos são sacanas... e deu por hora! Espera-se respeito acima de tudo.

Você pode não assustar na prática. Mas naquele gesto, naquele olhar, naquele comentário ou no jeito escancarado – não sincero, nem direto - de falar a fim de aparentar ser aquele pegador, garanhão... você assusta! E na verdade seria bem mais útil para você revelar aquele bom rapaz, sensível, que carrega por dentro...

Não sejam bobinhos de acreditar que mulheres reunidas vão sempre discutir tamanho e largura, não... até porque cada uma tem sua preferência, depende de sua comodidade, sua referência.

Pode-se falar de quem beija melhor, quem sabe envolver melhor, mas não pensem que todas as mulheres expõem seus maridos, namorados e detalhes íntimos, não... existe impessoalidade entre amigas, até mais que entre vocês mocinhos!

Não são todas que derramam suas reclamações, não! Não é praxe o próximo a "pegar", nem o quão "gostoso" ele parece ser. No máximo uma prolongação nas sensações e dificuldade de se controlar quando rolou com aquele "gatinho". Existem contradições quanto à hora certa de "se entregar", porque isso é sério! Talvez até lembrem-se de "listas", e acreditem: ainda existem aquelas que contam apenas nos dedos das mãos, incompletos. Por mais "miseravona" que ela possa parecer ou até consiga transparecer, de uma forma sentimental, ela é uma caixinha de lembranças, de sonhos...

A expressão "sacanagem" para (e com) uma mulher soa bem pejorativo, quando não envolve artimanhas do desejo. A maior sacanagem para mulher é trair - não só sexualmente -, enganar. Acreditem, mas fatos do que atos! E claro, mulheres não são santas, mas a forma de agir na sacanagem depende do nível de intimidade ou desejo de vingança! ;)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;